quinta-feira, 19 de abril de 2018

TARAUACÁ: AS INSCRIÇÕES E REDAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SERÁ REALIZADA DIA 21 DE ABRIL DAS 14 ÁS 17 HORAS

As inscrições e redação serão realizadas somente no dia 21 de Abri de 2018 (sábado, exclusivamente por via presencial. Inicio da redação será realizada a partir das 14 horas e término ás 17 horas, na Escola Rilza Daniel do Nascimento, situada á Rua Benjamim Constant, Bairro Senador Pompeu/Tarauacá..

Não será admitida a inscrição por procuração, tendo em vista que a redação solicitada neste edital, será exclusivamente elaborada de maneira pessoal pelo o próprio candidato no local indicado.

Cada candidato só poderá efetuar 01 inscrição no processo Seletivo Simplificado.

O formulário de inscrição deverá ser impresso, preenchido e assinado sem emendas ou rasuras pelo o próprio candidato, sobre pena desclassificação.

O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferida no processo seletivo.

Não serão aceitos como documentos, de identificação certidão de nascimento, título de eleitor,carteira de habilitação (modo antigo), carteira funcional sem valor de identidade ou danificada.

as informações prestada no Formulário de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se a Secretaria Municipal de Educação, o direito de excluir do Processo Seletivo Simplificado aquele que não preencher Esse documento oficial de forma completa, correta e/ ou fornecer dados falsos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: