sábado, 14 de abril de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FECHOU AGENDA DESTA SEMANA COM SUCESSO.


O Secretário Municipal de Educação, Rosenir Arsênio, fechou a sua agenda desta semana com muito sucesso. Ele realizou várias ações na secretaria no decorrer da semana que foi muito importante para o andamento da educação municipal juntamente com sua equipe que o acompanha em todas as ações conjunta da SEME. 

"Quero aqui agradecer o nosso gerente de ensino rural Orlando Bezerra e sua equipe pelo o esforço na organização do ensino rural, a nossa coordenadora de ensino a professora Eucirlaide que vem desenvolvendo um grande trabalho com sua equipe técnica visitando todas as escolas da rede municipal em prol da melhoria do aprendizado das nossas crianças e dando o todo suporte necessário a cada professor, a coordenadora do ensino infantil Fátima Alves que juntamente com equipe de trabalho está acompanhando todos os professores do ensino infantil e planejando para não faltem materiais pedagógicos para os professores e por ultimo quero agradecer também o desempenho do nosso subsecretário Bim que não mede esforços para ajudar a desenvolver todos os trabalhos da educação municipal no for que preciso".

"Também quero agradecer a nossa prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo o apoio que eles dão para a secretaria de educação, para que juntos possamos realizar um trabalho de qualidade dentro da educação. Destacou Rosenir".

Por: Assessoria de Comunicação/SEME-Acre

Nenhum comentário: