quarta-feira, 23 de maio de 2018

TARAUACÁ: CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR ELEGE NOVA DIRETORIA

Foi realizado na Manhã desta quarta-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEME ) localizada na Rua Cel. Juvêncio de Menezes n. 277-Centro, a eleição para a escolha da nova diretoria do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), para o quadriênio de 2018 a 2022. O Conselho de Alimentação Escolar é compostos por 14 membros: Sendo sete titulares e sete suplentes de acordo com o Art. 27 da Resolução nº 38/ FNDE, de 06 de Julho de 2009. Que todos os os Conselhos de Alimentação escolar constituído após 29 de Janeiro de 2009 tenha o mandato de quatro anos, conforme o parágrafo 3º do Art. 26 da Resolução do FNDE nº 38/2009. Sabendo que o trabalho de conselheiros é social e gratuito. 

Os candidatos que foram escolhidos para a disputar a vaga de presidente foram: Flávio Pereira dos Santos e Cecília Lima Paz. Votaram sete membros titulares do Conselho e o resultado ficou assim: O atual presidente Flávio Pereira dos Santos foi reeleito com 5 votos correspondente a 71% e o segundo lugar ficou com a Cecília Lima Paz com 2 votos, correspondente a 29% dos votos validos.

Mas, logo após uma boa conversar entre os membros titulares, foi acertado que que Cecília Lima Paz, ficaria com a vice-presidente, na chapa vencedora de Flávio  Pereira dos Santos e foram indicados Alcinézio Ferreira de Amorim como secretário e Maria das Dores Sampaio também como secretaria.como secretária ambos da nova diretoria.

O Novo presidente reeleito Flávio Pereira dos Santos agradeceu todos os membros titulares que votaram e acreditando no seu trabalho que o mesmo vem fazendo no CAE. Disse Flávio santos.

Conheça os participantes do Conselho.

CONSELHEIROS TITULARES: 
Daniel Ferreira da Silva,
Flávio Pereira dos Santos,
Maria Cecília de Lima Paz,
Maria das Dores Sampaio de Melo,
Alcinésio Ferreira de Amorim,
Maria Camila Figueiredo Albuquerque,
Manoel de Jesus Araújo Sobreira.

CONSELHEIROS SUPLENTES: 
Edna Luiza Alves Yawanawá,
José Eurico de Lima Paz,
José Ricardo Pinto de Souza,
Gelcionei Neri Martins,
Maria Rosângela de L. Souza,
José Carlos Bezerrada Silva,
Renato Barbosa Vale.

ENTIDADES:
Poder Executivo Municipal,
Educação Docente,
Entidade dos Trabalhadores,
Pastoral da Criança,
Associação Pais e Mestres,
Sociedade Civil,
Educação Discente.

Eleitos
Flávio Pereira dos Santos - presidente,
Cecília Lima Paz - vice-presidente,
Alcinésio Amorim - secretário,
Maria das Dores Sampaio - secretária.

Nenhum comentário: